evelnia

Minha foto
Fortaleza, ce, Brazil
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Aprendendo inglês..

Início > Sites de Inglês Básico
Arquivo para a categoria Sites de Inglês Básico
Um diretório de sites com conteúdo de inglês básico: lições de gramática, quizzes/exercícios, vocabulário e leitura.

Good News English Course: curso de inglês online com toque bíblico
19.05.2008Sites de Inglês Básico Comente (14)
Interessante para cristãos praticantes, para quem simplesmente gosta da Bíblia, ou até para quem só quer praticar pronúncia: o Good News English Course é um curso de auto-estudo para iniciantes que, segundo os criadores, tem o objetivo de desenvolver as habilidades principais de quem aprende uma língua - compreender, falar, ler e escrever. O curso é, claro, todo baseado na Bíblia, mas o site informa que apenas 5% do total de 1087 palavras usadas são bíblicas.

O curso tem dois níveis (Levels), cada um com vários subníveis que contém arquivos de texto e áudio, que podem ser baixados e usados offline, além de muitos exercícios interativos. O material permite que você aprenda e pratique sons e palavras do inglês com vários exemplos.

Como é comum acontecer, apesar do curso ser dirigido a iniciantes as instruções e o conteúdo estão todos em inglês, por isso um dicionário ajuda - mas o que mais ajuda mesmo é você ter conhecimento básico da língua antes de começar.

Segundo os criadores, um aluno que passe 2-3 horas por dia trabalhando o nível 1 deve completá-lo em 6 meses.

Acesse o Good News English Course

Curso de inglês (online) na Global English
09.05.2008Sites de Inglês Básico Deixe um comentário
A Global English é uma empresa online que oferece cursos de inglês (pagos) desde o nível iniciante. Há um período gratuito para testar, e vale a pena olhar se você estiver procurando algo "móvel" e que possa ser acessado a qualquer hora. O curso tem prática, exercícios interativos, leitura e bastante áudio, e apresenta várias opções de níveis.

Acesse o site da Global English

English File Online: recursos da Oxford para quem aprende inglês
23.03.2008Sites de Inglês Básico Comente (17)
A editora Oxford disponibiliza na página English File Online vários recursos para quem aprende inglês: quizzes, gramática, vocabulário e atividades de pronúncia. Está tudo dividido por nível - tem para inglês básico, pré-intermediário, intermediário e intermediário avançado. Veja alguns destaques:

•Todo mundo adora melhorar pronúncia: confira as atividades para iniciantes e para inglês pré-intermediário.
•Na parte de gramática intermediária, você encontra testes curtos cobrindo todos os tópicos.
•Três diferentes phrasebooks (listas de frases úteis) estão disponíveis em PDF - veja por exemplo o de inglês básico e o do pré-intermediário.
•Na seção Practical English, você tem que encontrar os erros de inglês - veja os quizzes para básico.
Acesse as atividades do English File

Lições interativas com imagens e áudio: vocabulário de inglês básico no Web Books
24.02.2008Sites de Inglês Básico Comente (3)
O Web Books, um site que publica livros online no formato epub (saiba mais sobre epub), oferece algumas atividadezinhas de inglês bem legais para fazer com uma turma de crianças, por exemplo no computador da escola. Não é muito extenso, mas é fácil de usar e tem figuras boas.

Vá para a página de lições interativas de inglês e clique em um dos quadradinhos para começar. Resumindo:

•Na página Writing, escolha uma das figuras para ver palavras em inglês e identificar qual a figura correspondente. Tem roupas, comida, atividades, mobília e muito mais.
•Em Basic Lesson, você ou seus alunos clicam nas figuras para ouvir pronúncia.
•Em Listening Tests, você ouve uma palavra e tem que escolher a imagem correspondente.
Acesse a página de lições interativas